Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

31.05.13

CINCO DEDOS DE CONVERSA!!...


libel

 

era assim desta forma, que te fazia sorrir e voltar ao écran.., quando o contador de histórias ficava off

 

Olha meu menino, vê lá se queres uma mantinha, daquelas bem quentinhas e com cheirinho a alfazema, para te embrulhares.

Jásei!!! melhor ainda, acabei de ter uma ideia fabulástica, umas meias de lã, assim tipo coloridas, com vários bonequinhos na pontinha de cada dedo, e de cada vez que deres um passo vais soltar uma risada com o ar assustado dos dedinhos a gritar: Pára, nem mais um passo, não sentes nada, estás a pisar-me pá!!!

 

  e dá-se a conversa entre dedos...

 

Ouve lá, ó dedo gigante, vê lá se te desvias um bocadinho, pois estás a tirar-me a visibilidade, ainda tenho algum acidente.

Deixa-te de lamúrias e passa lá à frente, senão ainda viras pudim molotof...

Oh, que atrevido esse feioso grande, dizia o mais pequenino deles todos, quase invisivel, mas todo empertigado.

Olha-me este, o ratinho da 5ª avenida acordou agora, tem juízo, não queres que te mostre a minha unha pois não?

Meninos, diz o dedo do meio, vamos lá pôr ordem neste pé, que tal aproveitar que o dono está a dormir e fazer-lhe uma surpresa?

OBA..OBA..diz o dedito com trançinhas engraçadas, cheio de sardas na cara, eu adoro surpresas.

Então desembuxa, estavas a pensar em quê avança o gigante, espero que seja algo que se coma, pois já estou com uma fome.

Ora, só pensas em comer e ainda por cima hoje estás com um cheiro fedorento, por acaso puseste a unha de molho?

Ahahhaahah....desatam os dois pequenotes a rir, tenho a certeza que ele hoje não tomou banho, por isso está intragável, gigante abelhudo.

Juízo, meninos..vamos lá então, tratar da surpresa, tragam o verniz azul.

AZUL??....ah..eu prefiro o vermelho, diz o mindinho atrevido, é mais arrojado.

Amarelo..amarelo...diz a trançinhas, ele gosta do sol, eu sei!!!

Não...não...é preferível o verde, tenho a certeza que ele vai AMAR.

Será que posso dar a minha opinião, diz o gigante, acho uma tremenda mariq....

Shiuuuuu...está calado!!..tu não entendes nada, só tens tamanho, mas falta-te o calo percebes?

Não, não percebo, mas 4 contra um é dose para leão, fuiiii...., façam o que entenderem, não quero cá calosidades. 

Pois bem, assim está melhor, gosto quando limas a unha...lol...

Muito bem está decidido, vamos desenhar um ARCO IRIS para o Rolando, estão de acordo?

Yess..Iupiiii..BOA!!...FIXE!!!...vai ser uma surpresa e tanto, achas que ele vai gostar?

Ó se vai, ...ele até vai escorregar nele e ficar verde como o sherek de tanta alegria, vai deslizar, brincar, saltar, e por fim encontrar  o tesouro...

A sério, diz o mindinho intrigado com a unhita a mudar de cor, e o que tem o tesouro?..

Ah!! isso só ele vai descobrir, mas quando o abrir nós saberemos...

ACORDA ROLANDO,...ACORDA DORMINHOCO, ou temos que te fazer cócegas...

 

 

ROLANDO, meu amigo, mais um aniversário sem tua presença, mas contigo no coração.

 

 sempre on-line{#emotions_dlg.heart} 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post