Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.05.15

É que, ...nem com lembrete isto se deu...


libel

 

Xiiiiiiiiii pah, que grande nódoa me saíste ó Maria Libel, é que nunca pensei chegar a este ponto. Um dia tão especial, uma data tão memorável,  um acontecimento anual, sim porque infelizmente agora só te ponho a vista em cima de ano a ano, e mesmo assim, o que acontece: abandono total. Este cantinho ficou  esquecido, ao acaso, sem um bolinho, sem uma festinha, sem uma letrinha, sem um sorriso, sem balões, foguetes, nada, nadica de nada. Não fosse, o KoK, a Palomina e a Genny a dar um arzinho de suas graças, isto virava um cemitério (obrigadooooo meus amores). Sinto-me um trapo, estou desfeito, acho que é melhor fechar as portas, as janelas, e enfiar-me no sótão da minha solidão.

E agora não me venhas cá dizer que foi culpa do tempo, que tens uma vidinha muito agitada, que não estiveste perto de um computador e blá bláblá....NÃO e NÃO, NÃO acredito em nada disso.  Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa....deixa-me chorar, POSSO?!?

 

Ah deixa-te de lamechices, anda lá.., tu sabes que nunca te vou deixar, é mais forte do que eu, és muito importante para mim, mais do que tu pensas, mas tenta compreender, foi mesmo falta de tempo e oportunidade, nada mais. -  A sério!!!

Pessoal dêem aqui uma ajudinha, o meu blog precisa de energias boas, de ver uma luz ao fundo do túnel, ou melhor do sótão. LOL. Está em baixo e a sentir-se desamparado, bora dar uma forçinha?

 

...para começar, e como não houve festa por aqui no dia 17, e agora também já não se justifica cantar os parabéns, colocar aqui um bolinho e buber champomix, e blá blé blá...então - que tal uns petisquinhos e umas bejecas, nhammm..nhammm....uéka ueka,  quem é que alinha numa baita petiscada?

DSCF6951.JPG

 a mesa está posta, e estão todos convidados...

 

Beijokas

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.