É que, ...nem com lembrete isto se deu...
Xiiiiiiiiii pah, que grande nódoa me saíste ó Maria Libel, é que nunca pensei chegar a este ponto. Um dia tão especial, uma data tão memorável, um acontecimento anual, sim porque infelizmente agora só te ponho a vista em cima de ano a ano, e mesmo assim, o que acontece: abandono total. Este cantinho ficou esquecido, ao acaso, sem um bolinho, sem uma festinha, sem uma letrinha, sem um sorriso, sem balões, foguetes, nada, nadica de nada. Não fosse, o KoK, a Palomina e a Genny a dar um arzinho de suas graças, isto virava um cemitério (obrigadooooo meus amores). Sinto-me um trapo, estou desfeito, acho que é melhor fechar as portas, as janelas, e enfiar-me no sótão da minha solidão.
E agora não me venhas cá dizer que foi culpa do tempo, que tens uma vidinha muito agitada, que não estiveste perto de um computador e blá bláblá....NÃO e NÃO, NÃO acredito em nada disso. Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa....deixa-me chorar, POSSO?!?
Ah deixa-te de lamechices, anda lá.., tu sabes que nunca te vou deixar, é mais forte do que eu, és muito importante para mim, mais do que tu pensas, mas tenta compreender, foi mesmo falta de tempo e oportunidade, nada mais. - A sério!!!
Pessoal dêem aqui uma ajudinha, o meu blog precisa de energias boas, de ver uma luz ao fundo do túnel, ou melhor do sótão. LOL. Está em baixo e a sentir-se desamparado, bora dar uma forçinha?
...para começar, e como não houve festa por aqui no dia 17, e agora também já não se justifica cantar os parabéns, colocar aqui um bolinho e buber champomix, e blá blé blá...então - que tal uns petisquinhos e umas bejecas, nhammm..nhammm....uéka ueka, quem é que alinha numa baita petiscada?
a mesa está posta, e estão todos convidados...
Beijokas