Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

08.10.17

Sexto re(encontro) de bloggers in lisbon

libel
   Foi na casa do Alentejo, em Lisboa. (parece trocadilho, mas não é) O local escolhido para o repasto e convívio do 6º encontro de Bloggers. Que naturalmente, decorreu às mil maravilhas, sem incidentes maiores. Não fosse o amigo Kok, regar a mesa com a aguardente de serviço, um acontecimento recorrente que nos apraz alegria. Pois se assim não fosse, não era a mesma coisa. Entre conversas, sorrisos, presentes, registos fotográficos, muitos doces e a boa da ginjinha, made in (...)
25.05.17

Ri-te pa, ficas mais bonito...

libel
  E quando nós somos "velhas" e pensamos que somos jovens.   Sim eu sei, é lixado! Mas acontece a muito boa gente. Ó pra mim, eu sou uma delas. Não, não precisam minimizar o momento com os vários clichês: "a idade está na nossa cabeça"  "o espírito da pessoa é que manda" "a idade é apenas um mito"    blá...blá...blá... wiscas saquetas   É tudo muito bonito, quando estamos vestidas. Mas quando tiramos a capa OMG. Na verdade, já me deparei a olhar para as pernas de (...)
11.04.17

receita da alegria

libel
    2 chávenas de sorrisos 500 gramas de humor 10 colheres de sopa de gargalhada 1/2 chávena de amor cócegas q.b 1 pitada de loucura      Num recipiente juntar os sorrisos com o humor e bater bem até obter uma massa bem-disposta. Vá juntando uma a uma as gargalhadas e tempere com a loucura. Leve a lume brando e quando levantar fervura deite amor, polvilhe com as cócegas e voilá, seja feliz!     *O sorriso é a beleza interior a exibir-se* *O sorriso é a unica curva que (...)
10.03.17

"Cumplicidades" lingerie & acessórios...

libel
  Entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado "Cumplicidades"   https://www.facebook.com/cumplicidades.cs/?fref=ts   Com uns confortáveis metros quadrados, uma lufada de ar fresco, apelativa, charmosa, confortável, atraente, bonita, discreta, estilosa. Com uma vasta gama de artigos de lingerie e acessórios a pensar em si, ao seu dispor. Ei-la. A cheirar a novo, a olhar por si, a suspirar pelo seu bem estar. A degustação perfeita para o dia a dia. Cinzentos, azuis, (...)
09.03.17

#Dia da Mulher#lingerie restaurant

libel
  E ontem foi dia de reunir a mulherada para um jantarinho cheio de charme e sedução. "Lingerie Restaurant", foi o escolhido, e como o nome indica, lingerie não faltou. Na verdade, este espaço adota uma dinâmica e conceito perfeito para estas ocasiões. O ambiente é acolhedor, quente, sensual. É díficil não gostar. Acabamos por ser envolvidas numa atmosfera vibrante, cheia de perfomances, erotismo, e boa disposição.   Já o menu oferece tentadoras opções. Com nomes (...)
09.01.17

Cúcú...BOM ANO por aqui

libel
  Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, Seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. Seja no meio de um jardim. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gémea para cada pessoa que trabalha, descansa e (...)
08.07.16

É sexta-feira. Yeehhh!!!

libel
  sabes aquela linha que separa,       o Inverno / do Verão a chuva / do sol o frio / do calor a preguiça / da vontade o alarme (on) / do alarme (off) o pikeno almoço / do excêntrico brunch o dormir cedo / das noitadas o trânsito / das cabras o barulho / do silêncio o sentado / do deitado o ar pesado/ do ar livre  a carga horária / do relaxe as rotinas / das novidades o rigor / da simplicidade o suor / da transpiração a carne / do peixe os carboidratos / das saladas o (...)
01.07.16

É giro quando...

libel
  falamos, falamos, falamos...   ...pensamos que, as pessoas não ouvem metade do que dizemos. Que não prestam atenção ao que gostamos,  ao que nos identifica, ao que nos faz mover.   Porque o tempo é limitado, porque é tudo a correr. Porque as novidades são muitas para colocar em dia. Porque o momento e local não dá para mais. Porque, temos tanta coisa para contar, metade fica por dizer, um quarto por falar.   Mas afinal, ouviram, registaram, e mostraram mais uma vez que,   (...)
30.06.16

Que tal, para o nosso jantar...

libel
    Sangria de champanhe e frutos vermelhos       Ingredientes:1 garrafa de champanhe bruto bem fresco1 embalagem de frutos vermelhos congelados 1 pau de canela1l de sumo de frutos vermelhosaçúcar amarelofolhas de hortelã para decorar Preparação:Numa taça, coloque os frutos vermelhos e a canela e tape com uma camada de açúcar amarelo a gosto. Deixe (...)
24.06.16

Prometo perder...

libel
a estribeira quando deixares de escrever...   Sim, porque a tua escrita fala-me. Sim, é isso mesmo. Consigo ouvir-me, através de ti. É uma conversa que daria um livro. Que irónico. E deu, vários. Tu próprio disseste que sem ironia nada tem interesse. Concordo. Não é segredo para ninguém, mas por via da dúvida, fica o testemunho: Não quero deixar de conversar contigo. Se existe alguém que fala a minha língua, és tu. Se existe alguém que rascunha a minha alma, és tu. Se (...)