Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

10.03.17

"Cumplicidades" lingerie & acessórios...

libel
 Entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado "Cumplicidades" https://www.facebook.com/cumplicidades.cs/?fref=ts Com uns confortáveis metros quadrados, uma lufada de ar fresco, apelativa, charmosa, confortável, atraente, bonita, discreta, estilosa. Com uma vasta gama de artigos de lingerie e acessórios a pensar em si, ao seu dispor. Ei-la. A cheirar a novo, a olhar por si, a suspirar pelo seu bem estar. A degustação perfeita para o dia a dia. Cinzentos, azuis, brancos, (...)
09.03.17

#Dia da Mulher#lingerie restaurant

libel
 E ontem foi dia de reunir a mulherada para um jantarinho cheio de charme e sedução. "Lingerie Restaurant", foi o escolhido, e como o nome indica, lingerie não faltou.Na verdade, este espaço adota uma dinâmica e conceito perfeito para estas ocasiões. O ambiente é acolhedor, quente, sensual. É díficil não gostar. Acabamos por ser envolvidas numa atmosfera vibrante, cheia de perfomances, erotismo, e boa disposição. Já o menu oferece tentadoras opções. Com nomes bastante (...)
09.01.17

Cúcú...BOM ANO por aqui

libel
 Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra,Seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. Seja no meio de um jardim. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gémea para cada pessoa que trabalha, descansa e procura (...)
08.07.16

É sexta-feira. Yeehhh!!!

libel
 sabes aquela linha que separa,   o Inverno / do Verãoa chuva / do solo frio / do calora preguiça / da vontadeo alarme (on) / do alarme (off)o pikeno almoço / do excêntrico bruncho dormir cedo / das noitadaso trânsito / das cabraso barulho / do silêncioo sentado / do deitadoo ar pesado/ do ar livre a carga horária / do relaxeas rotinas / das novidadeso rigor / da simplicidadeo suor / da transpiraçãoa carne / do peixeos carboidratos / das saladaso perfume  / do cheiro naturala pele amarelada  / da pele acastanhada
01.07.16

É giro quando...

libel
 falamos, falamos, falamos... ...pensamos que, as pessoas não ouvem metade do que dizemos. Que não prestam atenção ao que gostamos,  ao que nos identifica, ao que nos faz mover.  Porque o tempo é limitado, porque é tudo a correr. Porque as novidades são muitas para colocar em dia. Porque o momento e local não dá para mais. Porque, temos tanta coisa para contar, metade fica por dizer, um quarto por falar. Mas afinal, ouviram, registaram, e mostraram mais uma vez que,  me (...)
30.06.16

Que tal, para o nosso jantar...

libel
  Sangria de champanhe e frutos vermelhos    Ingredientes:1 garrafa de champanhe bruto bem fresco1 embalagem de frutos vermelhos congelados 1 pau de canela1l de sumo de frutos vermelhosaçúcar amarelofolhas de hortelã para decorar Preparação:Numa taça, coloque os frutos vermelhos e a canela e tape com uma camada de açúcar amarelo a gosto. Deixe macerar durante 30 (...)
24.06.16

Prometo perder...

libel
a estribeira quando deixares de escrever... Sim, porque a tua escrita fala-me. Sim, é isso mesmo. Consigo ouvir-me, através de ti. É uma conversa que daria um livro. Que irónico. E deu, vários. Tu próprio disseste que sem ironia nada tem interesse. Concordo. Não é segredo para ninguém, mas por via da dúvida, fica o testemunho: Não quero deixar de conversar contigo. Se existe alguém que fala a minha língua, és tu. Se existe alguém que rascunha a minha alma, és tu. Se (...)
09.06.16

Sem título que é melhor...

libel
  Todos os caminhos vão dar a ti. Todos os becos me parecem braços, ninhos, onde eu me encaixo, me aninho. Não sei se me assuste, se fuja ou me deixe ficar. Gosto da última. A sensação é boa. Quero-a todos os dias, quem não quer, ai não. Os dias são curtos, não chegam para o que quero fazer. E é tanta coisa. Ao contrário do que seria suposto, as nossas coincidências sempre coincidem. Raios. Ambos sabemos como funcionam os íman, já falamos sobre isso. As tais forças (...)
12.04.16

Encontros perfeitos...

libel
Sim, é isso mesmo que ouviram... ...mas não tem nada a haver com aquilo que estão a pensar. Imediatamente quando se fala em encontros perfeitos, a vossa mente segue aquela linha azul e cor de rosa, que de ponto em ponto, se cruza, e num fechar de olhos, o bordado se adivinha: uma cegonha. Nananana, nada disso, os encontros perfeitos acontecem sim, mas, nem sempre resultam em pontos de cruz, até porque, existem tantos outros pontos, em simbiose e prontinhos para se relacionar.   Enc (...)
08.04.16

Amizade é fazer o bem...

libel
 Tenho um feitio muito peculiar, muito meu, e por vezes sinto que até exagero no modo de dizer certas coisas, não com intenção de ferir, magoar, menosprezar, mas sim, para chamar a atenção, abanar, acordar.   louca, moi? ...Sim, sou louca por ti, e por ti...e por ti... Sim, eu sei, podia ser mais contida, menos expressiva, menos (...)