Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

12.04.16

Encontros perfeitos...

libel
Sim, é isso mesmo que ouviram...   ...mas não tem nada a haver com aquilo que estão a pensar. Imediatamente quando se fala em encontros perfeitos, a vossa mente segue aquela linha azul e cor de rosa, que de ponto em ponto, se cruza, e num fechar de olhos, o bordado se adivinha: uma cegonha.   Nananana, nada disso, os encontros perfeitos acontecem sim, mas, nem sempre resultam em pontos de cruz, até porque, existem tantos outros pontos, em simbiose e prontinhos para se relacionar.    Encont (...)
08.04.16

Amizade é fazer o bem...

libel
  Tenho um feitio muito peculiar, muito meu, e por vezes sinto que até exagero no modo de dizer certas coisas, não com intenção de ferir, magoar, menosprezar, mas sim, para chamar a atenção, abanar, acordar.     louca, moi? ...Sim, sou louca por ti, e por ti...e por ti...   Sim, eu sei, podia ser mais contida, menos expressiva, (...)
01.04.16

Momento da verdade V

libel
  Ora bem, para não perder o mote, já que estamos numa de desafios... Ups,...cacete...esta agora, então mas para onde foi...  Oh, nãoooooo..., corta Manu, espera...um cadinho...   Alguém consegue adivinhar o que procuro no meio do arvoredo?   Bom fim de (...)
30.03.16

Encontros, amigos e alheiras...

libel
  No seguimento do post anterior, e a pedido de várias famílias (nomeadamente uma pessoa, o kok), vou deixar aqui algumas fotos da aventura a Mirandela, para que possam constatar, como é saudável e gratificante quando as amizades virtuais decidem sair da sua zona de conforto e vão mais além da escrita. Este é um tema que me fascina, não só pela experiência e sorte (...)
21.03.16

E... se não houver amanhã?

libel
      Aiiii ca susto credo, que foi isto? Catrapum...bum bum,  - (...???...) nãoooo, nem olhes para mim, não foi da feijoada de ontem, juroooooooo - Uhmmm... raios parta, tens de acreditar em mim..., olha só... - C`um raio.., tens razão, está escuro como bréu... Ahhhh (finalmente) ...por acaso até é caso para pensar: E...se não houver amanhã? - Luzes por (...)
08.03.16

FELIZ DIA DA MULHER!

libel
    A poeira e os sonhos se misturam com a brincadeira. Na verdade, eu acho que ela mais pensa do que brinca. Brinca com as palavras que teimam não a deixar. Quando a conheci, ela era bem diferente. Em cima do galho daquela árvore, diz ela que seu maior sonho era ser feliz, e que as pessoas deveriam sonhar também, com essa felicidade, do jeito que ela vier. Que se lembrem (...)
03.02.16

Um dia vou escrever um livro...

libel
#meulivro#1    Joana ficou sem ar quando lhe abriu a carteira e de lá saíu a foto de uma mulher loura, de olhos azuis com um sorriso de bradar aos céus. Estremeceu e sem mais rodeios perguntou-lhe quem era, o que fazia aquela foto na sua carteira e se existia alguma coisa entre eles? Ele ficou nervoso, mas logo abriu o jogo. Não se tratava de um monopólio de casas e (...)
14.01.16

Se a vida te der limões...

libel
                                                                                       ... Bebe Sagres Radler   Só porque...   ...o limão ajuda a emagrecer, é um bom cicatrizante, tem efeito diurético, combate a aterosclerose, fortalece o sistema imune, elimina as impurezas do sangue e do fígado, é eficaz no combate às náuseas e vómitos. Cura inflamações na garganta, é bom para constipações, excelente para tratamento capilar. (...)
12.01.16

In love...in love ...in love...

libel
    Existe uma linha invisível que conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias.                                                                                                               e mais num digo...                           (...)