Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

11.10.17

A vida no campo é...


libel

 

Bom, dizem as línguas, que o próximo encontro de bloggers já anda a ser conspirado. Já?? Eu não sou perdida nem achada nesta coisa das línguas. Até porque delas percebo pouco. Tenho pena, devia saber mais. Principalmente da língua de vaca, dizem que é boa. Blhaccc. Estavam a pensar noutras línguas? Claro, as estrangeiras. Essas eu domino bem, aliás quem tem boca vai a Roma, e com gestos a coisa corre benzinho.

Já me desviei. Mas uma coisa é certa. Com ou sem língua, EU VOU! De preferência com, senão o José da Luz vai estranhar o silêncio e passar o almoço a perguntar: - Estás bem Libel? - Estás aborrecida comigo? - Fiz alguma coisa mal? Já para não falar do desperdício da comida. Fora de questão, sem língua nem pensar. Está decidido! 

Agora resta saber onde vai ser o glorioso 7º Encontro, que só pelo número, traz água no bico. Não fosse ele um número ímpar, cheio de espiritualidade. Mas disso quem percebe é a Manu. Quem melhor do que ela para aguçar a nossa curiosidade. Supersticiosa? Quem? Eu?    Nadinha, é só um número.

O que sei, é que os encontros têm sido maravilhosos, passadas 6 edições, a vontade é sempre maior, a fasquia aumenta. Eles permitem ultrapassar os ecrãs e promovem uma relação mais consciente e afectiva entre as pessoas. Sim, o virtual é bom, temos por companhia, os textos, as imagens, as músicas, os vídeos, os blogues cujos autores nos fazem sentir bem, motivam e incentivam a escrita da vida. Mas o real torna-se imperativo, não só porque acrescenta, como transforma para melhor. Mexe com o metabolismo das emoções, é importante, especial, e só vem confirmar tudo aquilo que já sabemos. Com uma diferença. Olhos nos olhos.

É por estas e por outras, que decidi meter a colher. Este 7º Encontro tem os chakras todos alinhados a seu favor, para que seja o melhor do ANO! Por isso o local tem de estar à altura. Preparados para a sugestão?  

 

A vida no campo é...

94590674.jpg

 Tags: forno, termas, maceira, torres, quinta

 

Até já, vou dar um mergulho! 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.