Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

11.10.17

A vida no campo é...


libel

 

Bom, dizem as línguas, que o próximo encontro de bloggers já anda a ser conspirado. Já?? Eu não sou perdida nem achada nesta coisa das línguas. Até porque delas percebo pouco. Tenho pena, devia saber mais. Principalmente da língua de vaca, dizem que é boa. Blhaccc. Estavam a pensar noutras línguas? Claro, as estrangeiras. Essas eu domino bem, aliás quem tem boca vai a Roma, e com gestos a coisa corre benzinho.

Já me desviei. Mas uma coisa é certa. Com ou sem língua, EU VOU! De preferência com, senão o José da Luz vai estranhar o silêncio e passar o almoço a perguntar: - Estás bem Libel? - Estás aborrecida comigo? - Fiz alguma coisa mal? Já para não falar do desperdício da comida. Fora de questão, sem língua nem pensar. Está decidido! 

Agora resta saber onde vai ser o glorioso 7º Encontro, que só pelo número, traz água no bico. Não fosse ele um número ímpar, cheio de espiritualidade. Mas disso quem percebe é a Manu. Quem melhor do que ela para aguçar a nossa curiosidade. Supersticiosa? Quem? Eu?    Nadinha, é só um número.

O que sei, é que os encontros têm sido maravilhosos, passadas 6 edições, a vontade é sempre maior, a fasquia aumenta. Eles permitem ultrapassar os ecrãs e promovem uma relação mais consciente e afectiva entre as pessoas. Sim, o virtual é bom, temos por companhia, os textos, as imagens, as músicas, os vídeos, os blogues cujos autores nos fazem sentir bem, motivam e incentivam a escrita da vida. Mas o real torna-se imperativo, não só porque acrescenta, como transforma para melhor. Mexe com o metabolismo das emoções, é importante, especial, e só vem confirmar tudo aquilo que já sabemos. Com uma diferença. Olhos nos olhos.

É por estas e por outras, que decidi meter a colher. Este 7º Encontro tem os chakras todos alinhados a seu favor, para que seja o melhor do ANO! Por isso o local tem de estar à altura. Preparados para a sugestão?  

 

A vida no campo é...

94590674.jpg

 Tags: forno, termas, maceira, torres, quinta

 

Até já, vou dar um mergulho! 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    16.10.17

    Estamos a falar de um local calmo e apaziguador onde podemos desfrutar da companhia de todos, aproveitar os ares do campo, que nos abre o apetite, dar uns mergulhos se o tempo assim o permitir e as pessoas quiserem, e ainda fazer uns campeonatos de matraquilhos ou snooker.
    Enfim, estamos a a falar de algo diferente, mas com muito bom ar.

    Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Observador

    16.10.17

    'Bora' nessa, Libel!!!
  • Imagem de perfil

    libel

    16.10.17

    Oiapppppp..., por mim está no papo!!!
    Agora temos que convencer os pioneiros destes encontros.
    Cá entre nós, que ninguém nos ouve. Acho que vai ser canja. Porque eles até nem gostam nada destas coisas.

    Piu piu..piu...

    eh pah Observado, querem lá ver que deixaste fugir a galinha, corre atrás dela, temos que fazer a canjinha...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.