Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

20.02.14

AFINAL HÁ ...."ESTATÍSTICAS"!!!


libel

 

Tenho este blog há cerca de 5 anitos. Nunca fui uma blogger (se assim se pode chamar) com postagens regulares, rubricas, ou passatempos fixos. É o que sai na hora e záspástás, já foste! Gere-se consoante a possibilidade, o tempo e a vontade. No entanto existe aqui uma constante. Que é sem dúvida a razão de ser deste blog, o grande pilar, a sua marca de excelência (cof..cof..), a crua e nua essência, o que bate forte cá dentro. - Alegria, boa disposição, sentido de humor, boa energia, vibração e maltinha fixe. Não dispenso, não abdico, não passo sem...bocemeçês!!!

 

blá blá...blá wiscas saquetas, bédaÚei, menos-muito-menos.  

 

Nestes 5 anos, qual a principal missão. Manter o estaminé aberto, e aproveitar o que este oferece. Nomeadamente, a troca de galhardetes com a maltinha que por aqui vai depositando sementes. Ora, não fosse este cantinho, uma rica fonte de especiarias frescas e raras. 

Por isso, aquela parte de atualizar o blog, mudar o visual, aprender as novas funções, os tais chiki-babe, os novos templates, a ligação com o facebokas e twitter, os widgets e scripts e toda essa gama de funções, passam-me completamente ao lado.

 

- Se gostava de ter?

- Se gosto de ver nos outros?

- Se considero mais inovador?

 

Sim-sim-sim, mas não tenho tempo pra isso. Temos pena! Embora, seja necessário mexer alguns cordelinhos para fazer um post. E vai daí, tenho mesmo que fuçar as badamequices, e eis que, num puxão mais a fundo, surgiu uma coisa chamada "Estatísticas". O que será isto? Não existia pois não?!? pensei eu, de-mim-pra-mim. 

 

Curiosa entrei para cuscar, e qual não é o meu espanto quando vejo um quadro médico. Com mapa de batimentos cardíacos (percentagem de olheiros). Os sintomas, (visitas em tempo real e ao longo do tempo), os medicamentos mais tomados (posts mais visitados) as principais recomendações (fontes de tráfego), ou seja, tags ou palavras que o people mais procura na net, e pimba, direitinhos ao hospital (blog). 

 

Mas o que mais me surpreendeu, foi verificar que a busca mais acentuada no meu blog situa-se a bem dizer, no tema: "MULHER MADURA" 

 

Ó raios-ta-parta, mas afinal, o que tanta gente procura nas mulheres maduras?

 

Elas sabem do passado, vivem o presente e aguardam o... futuro. Isto diz tudo não?!?

Por mais que vasculhem nunca encontrarão a fórmula mágica. Não existe.

São naturais. Tal como, os 4 elementos; terra, água, fogo e ar.

"Elas buscam a paz do amor..., o amor que sabe amar!"

pois então, ... tem pano pra mangas, corpete, gorro e luvas...

 

Olha aqui...EU, JE, MOIMÊME, ...um exemplar a cair de maduro...ehehheh

 coisa mai linda-enxuta-fresquinha-atrevida-sensual-olho azul-costas largas-pernas longas-bunda rija-sorriso golgate...

 

O que querem mais?

 

pronto, tá bem, preferem o número 57!!!

 

 não se fala mais nisso

não sabem o que perdem,

quem sou eu pra opinar...

não sou perdida

nem achada!!!!...{#emotions_dlg.lol}

 

 

20 comentários

Comentar post