Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

22.06.15

Afinal havia um príncipe...(para mim)


libel

 

Lembram-se deste post ?

 

 

0000tp6x.gif0000tp6x.gif0000tp6x.gif

 

Faz hoje um ano conheci um príncipe.

Sim, eu também não acreditava, mas eles existem. É claro que não abundam por aí, são raros, especiais, seres preciosos, lapidados, cuidados e guardados em redomas de cristal. Conta a lenda que, de 7 em 7 anos se abre a porta dos príncipes. Apenas por 7 minutos e 7 segundos, eles são livres. Podem dar 7 passos numa direcção qualquer e quem tiver a sorte de os tocar, viverá um conto de fadas.

Eu estava lá, no dia, e na hora certa. Conheci um. Lindo, querido, brincalhão, que me faz bem.

Toquei sua nuca, ele estremeceu, senti um cheiro de príncipe, uma essência exótica, que me fez despertar para a realidade. Encostou a sua testa na minha. Dançamos durante 7 minutos, rodopiamos e eu senti-me desmaiar. Um príncipe cuida da gente. Amparou-me, sentou-me e me alimentou. Fiquei nas nuvens. Estava acontecendo algo e eu num #seiláoquesepassa#. Senti uma picada de insecto (cupido) e apaguei. Deixei que ele cuidasse de mim. Um príncipe é bondoso, ternurento e gentil. Não sabia que estava prestes a entrar num conto de fadas.

Faz hoje um ano apaixonei-me por um príncipe.

Sim, é verdade, um conto, com um príncipe de carne e osso. Com olhos cor de mel, que me vêem do jeito que  sou, com as rugas que me pertencem por direito, os defeitos que comigo nasceram, e com as marcas da felicidade, que todos os dias me oferece. Um olhar de atrevimento, que me despe com desejo, e me conforta com a alma. Um príncipe sabe amar. Com uma boca gostosa, de sabor a “quero mais”. Que me enche de beijos, se cola em mim com carinho, e se abre para falar que me ama. Um príncipe beija fervorosamente. Com mãos perfeitas, macias, dedos compridos, que tudo sabem fazer. Que afastam o meu cabelo da cara, pousam na minha perna quando conduz, se cruzam nas minhas quando passeamos. Que me tocam, me exaltam, me acalmam. Mãos que conheço bem, de olhos fechados, sei de cor sua textura, já me pertencem. Um príncipe toca as pessoas sem lhes tocar com um dedo. Com um sorriso tão espontâneo. Que me enche de orgulho, fico de papo cheio com tanta gargalhada. Com as brincadeiras, os faz de conta, as perguntas e respostas, o simples “quanto me amas?” Aquela cumplicidade em “modo riso” que nos faz parecer crianças. Um príncipe ri com o coração. Com um carácter lindo, justo e confiante. Embrulhado em papel colorido, colado com fidelidade, dobrado com sinceridade, atado com segurança, e enfeitado com determinação. Um príncipe gera gentileza. Com um coração enorme, onde cabe tudo e todos, onde quem entra, é bem recebido, onde quem fica, se sente em casa, e onde quem mora, é para sempre. Um príncipe tem um coração bobo.

Faz hoje um ano que sou feliz com o meu príncipe.

Ele tem um abraço de 4 estações. No inverno quando me enrosco, ele me abraça sem pestanejar ao sentir meus pés gelados. Na primavera, são abraços como as flores, lindos, frescos e perfumados. Festejamos o prazer de envelhecer juntos. Nos verões, são abraços quentes, apaixonados, serão sempre a nossa loucura, eu + tu = juntos forever. No outono, são constantes, não acabam nunca. Caem as folhas, nos seguramos um ao outro e renovamos. É tempo de semear, regar, adubar, para que a nossa colheita, seja sempre farta e duradoura. Um príncipe é para todas as estações. Afinal havia um príncipe para mim, …O MEU AMOR.

 

a6eced97bc22430e946af5277caee7bb.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.