Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

10.02.14

COISinhas BOAS!!!


libel

 

 

BOM DIAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Gente boa!!!!!

 

Bem, nem vos digo, nem vos conto. OkOk, eu conto. Não precisas beliscar.

 

Ontem quase fui atingida por um raio. A sério! Escusas de fazer essa cara, eu bem os vi, aqui com estes olhinhos que a terra (não) vai comer, q`eu não deixo! Eles fizeram pontaria pra cima de mim, mas como sou gaiata cheia de truques. Consegui trocar as voltas e sair debaixo de mira. Felizmente para todos, sim porque eu sou uma pessoa que faz falta aqui no pedaço, ou não sou?!?..Pronto! Não precisam responder. O q`importa é que estou aqui, sãzinha da silva, e pronta para mais uma semaninha de trabalho, de chuva e de frio. Brrrr...

Xô ...Xô...Baitembora, carago!!

 

Nem tudo é mau, existem coisas muito boas. Olha por exemplo, fiquei contente pelo BERG, do Factor X. Grande cantor, tem uma voz doce, limpa, melodiosa. Os portugueses não me desiludiram. Sem dúvida, um finalista que mereceu ganhar não só pelo dom de en(cantar), como pela sua humildade. Mesmo baril. Parabéns BERG.

 

 

Gosto de coisas boas,

elas fazem esquecer os atrasos do kimboio, a sensação de sardinha em lata, o chapéu de chuva partido, ficar ensopada, o mau humor de algumas pessoas, étecetra.  Xôoo!

Isto do Xô...Xô...resulta mesmo!!!

Não acreditas?!? Experimenta!

 

Existem pequenas coisas, mini-papeis, chamados post-its, que fazem toda a diferença numa manhã de 2ª feira. Ei-los, colados algures, com mensagens fofinhas, bem no teu local de trabalho. Automaticamente ficas azul! A vontade é abraçar tudo e todos, sentes uma energia fantástica, ficas com aquele ar importante, a sentir-te pessoa especial, com um sorriso de orelha a orelha. Não! não estou a falar só por falar , só para passar boas vibrações, blá..blá..blá, wiscas saquetas. É claro que, se conseguir contagiar o pessoal, com a boa onda e alto astral , melhor ainda, é ouro sobre azul.

 

Mas, na verdade, queria apenas dizer que,

 

...é destas coisas boas,

que devemos alimentar a alma e pintar os lábios de sorrisos!

 

 

 

Boa semaninha a todos...

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    11.02.14

    Pois tábem, sim-sim, conta-me histórias, queres uma cadeirinha para te sentar?
    Vá abanca aí, e continua blá..blá..blá..., que eu vou buscar um cházinho e uns biscoitos para acompanhar..

    Ai e tal era uma vez
    Ai e tal ...velhas solteiras e casadas
    Ai e tal gata assanhada

    Para ti só tenho uma palavra, uminha, assim de caras, sem meias medidas, de chofre...
    "MELÃO"
    Gostas?!? sim, daquele bem verde, de casca grossa, riscadinho e suculento, carote até dizer chega!!

    Pois eu sei que sim!!...
    Ficaste com um ganda melão, foi o que foi..., não esperavas que o Berg levasse o troféu, mas temos pena. Os portugueses votaram dignamente, o Berg era sem dúvida o melhor! Ok, tem muitos anos disto, é verdade. Mas é a vida dele, a profissão dele. É o que sabe fazer, e bem. Agora sim, foi reconhecido e teve a sua oportunidade. É justo. Lutou e venceu.
    Não digo que os outros não merecessem, é claro que sim, também são muito bons, e tenho a certeza que irão ser bem acompanhados e aproveitados. Mas desta vez, a vitória não lhes bateu à porta. Mas, um dia, vai bater, assim como bateu ao Berg.

    e depois sou eu a gata assanhada...eheheheh
    tinhas "n" assuntos, e qual mereceu a tua atenção, o querido BERG, incrível ehehehehe
    digo-te mais, Filôzinha de mê coraçon,
    não gosto de rastas, a última que tive na mão, nem imaginas o prazer que me deu cortar. zás tás pás...já está!! Adeus rasta inútil.

    O homem pode ter o olhinho claro, a voz doce e o trejeito tímido, mas não me levava ao altar,
    a não ser...
    que me deixasse cortar as rastas....LOLLLL

    Beijinhoss dôuda da bicicleta! ihiihihih

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.