Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

09.03.17

#Dia da Mulher#lingerie restaurant


libel

 

E ontem foi dia de reunir a mulherada para um jantarinho cheio de charme e sedução. "Lingerie Restaurant", foi o escolhido, e como o nome indica, lingerie não faltou.

17202870_1547187778642151_3824141820656340879_n.jp

Na verdade, este espaço adota uma dinâmica e conceito perfeito para estas ocasiões. O ambiente é acolhedor, quente, sensual. É díficil não gostar. Acabamos por ser envolvidas numa atmosfera vibrante, cheia de perfomances, erotismo, e boa disposição.

poderosas.jpg.png

 

Já o menu oferece tentadoras opções. Com nomes bastante sugestivos. Dos preliminares ao ménage a trois, e tantos outros de bradar aos céus. Eu fiquei-me pelo "bacanal na praia", que deu forma a um folhado de bacalhau com molho de marisco. (ainda tenho areia nos ouvidos) lol. Foi razoável. Outras foram mais conservadoras, e o "minete à antiga" aguçou o seu interesse. Em forma de lombinhos de porco com molho de mostarda, o prazer serviu-se à mesa. Porém, (não ouvi gemidos). Mau sinal.  

"Ménage à trois", simmmm queremos. Até porque um docinho cai sempre bem. Bolo de chocolate com coulis de frutos silvestres e torrão.Já não me lembrava como era. Comeu-se.

 

mulher.jpg.jpg

E assim se passou a noite, entre sorrisos, olhares, sinais, e muita cumplicidade, pois de facto SER MULHER, é muito disso. Entre fotos, miminhos e brindes, porque merecemos. Entre paródia, atrevimento e companheirismo, porque a amizade é assim. 

Foi uma honra partilhar este momento com mulheres tão bonitas, inteligentes e delicadas. Tenho muita sorte em SER MULHER, e ter tantas MULHERES na minha vida. 

 

Beijinhos a todas e muito obrigado pela companhia.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.