O CÚMULO DA LATA!!
É pah, este tempo já deixa qualquer um do avesso. É chuva, é vento, é frio que nunca mais acaba e depois ainda apanhas com figurinhas, cromas, aberrações nos transportes públicos que... Grrrrrrrrrrrrr, só te apetece esganar, ganir aúuuuu..., ou na melhor das hipóteses, chamar a querida Mónica ...ihiihihhi!
Senta-te, come as pipocas e imagina o filme!!!
O comboio super cheio, como sempre!
O people todo aconchegado, com a agravante dos chapéus a pingar por todos os lados.
Pedes licença, licencinha e ...reparas que, ...
mais à frente existe gente, e logo a seguir um espaço sem gente, um considerável espaço por sinal (estranho).
Mais uma licencinha, e...percebes de imediato o porquê daquele espaço sem gente.
Vês algo surreal naquele panorama, contexto, cena. Take II.
Uma vedeta sentada, toda refastelada a roncar e à sua frente o bom do chapéu de chuva, COMPLETAMENTE ABERTO, supostamente A SECAR!!!!
ou seja, as pessoas não conseguiam passar ou ocupar aquele espaço EM PÉ, porque a madame tinha o chapéu de chuva a secar e a impedir quem-quer que-fosse de passar.
ISTO NÃO É NORMAL, mas que ganda lata, fo##nixx##xxxx...
fez-me lembrar outras cenas parecidas, tipo quando alguém passa a viagem ao telefone e ocupa dois ou três lugares com sacos e sacolas e o raio que as parta, as filhas da p... ** , e depois ficam com aquela cara de nojo quando alguém pede licença para se sentar num dos lugares ocupados com tralhas e ....humpftttttt...(respira Libel).
O CÚMULO DOS CÚMULOS DESTA SITUAÇÂO FOI:
a mulherzinha chegar ao seu destino e em vez de fechar o chapéu para fazer o trajecto até à porta do comboio, seria o mínimo esperado.
NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!
levantou-se, pegou no chapéu A-B-E-R-T-O e completamente M-O-L-H-A-D-O e toca de o esfregar por todos quantos passou até à saída...
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
segurem-me, atem-me, colem-me ao teto, senão euuuuuuuuuu....