Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

01.04.14

O CÚMULO DA LATA!!


libel

É pah,  este tempo já deixa qualquer um do avesso. É chuva, é vento, é frio que nunca mais acaba e depois ainda apanhas com figurinhas, cromas, aberrações nos transportes públicos que... Grrrrrrrrrrrrr, só te apetece esganar, ganir aúuuuu..., ou na melhor das hipóteses, chamar a querida Mónica ...ihiihihhi!

 

 

Senta-te, come as pipocas e imagina o filme!!!

 

O comboio super cheio, como sempre!

O people todo aconchegado, com a agravante dos chapéus a pingar por todos os lados.

Pedes licença, licencinha e ...reparas que, ...

 mais à frente existe gente, e logo a seguir um espaço sem gente,  um considerável espaço por sinal (estranho).

Mais uma licencinha, e...percebes de imediato o porquê daquele espaço sem gente.

Vês algo surreal naquele panorama, contexto, cena. Take II.

Uma vedeta sentada, toda refastelada a roncar e à sua frente o bom do chapéu de chuva, COMPLETAMENTE ABERTO, supostamente  A SECAR!!!!

ou seja, as pessoas não conseguiam passar ou ocupar aquele espaço EM PÉ, porque a madame tinha o chapéu de chuva a secar e a impedir quem-quer que-fosse de passar.

ISTO NÃO É NORMAL, mas que ganda lata, fo##nixx##xxxx...

fez-me lembrar outras cenas parecidas, tipo quando alguém passa a viagem ao telefone e ocupa dois ou três lugares com sacos e sacolas e o raio que as parta, as filhas da p... ** , e depois ficam com aquela cara de nojo quando alguém pede licença para se sentar num dos lugares ocupados com tralhas e ....humpftttttt...(respira Libel).

 

 O CÚMULO DOS CÚMULOS DESTA SITUAÇÂO FOI: 

 

a mulherzinha chegar ao seu destino e em vez de fechar o chapéu para fazer o trajecto até à porta do comboio, seria o mínimo esperado.

NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!

levantou-se, pegou no chapéu A-B-E-R-T-O e completamente M-O-L-H-A-D-O e toca de o esfregar por todos quantos passou até à saída...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

segurem-me, atem-me, colem-me ao teto, senão euuuuuuuuuu....{#emotions_dlg.angry}

 

 

 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.