Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

28.01.14

POLVO à DOMINGO!


libel
E porque,...
os meus domingos não se passam só entre o...

 

tira roupa, põe roupa, hesita, avança, pra dentro, pra fora...(temos pena)

se fosse 2ª feira, dizia que estava na aula de kisomba...ihihiih

 

...até porque, depois de umas quantas vezes na "brincadeira" do dentro-e-fora-tira-e-põe, a pessoa fica assim a bem dizer, com a larica!

 

BOLAS!!

...e com a conversa já queimei o refogado. Ó pá ca cena, vou ter que fazer outro.

Bom, assim sendo, vou ali ver se consigo estender mais uma roupita!!!..Nah!nah!nah! Agora vais ficar a tomar conta do refogado. Pronto, está bem! Ondéquías Maria Libel? - Ah! na larica...

 

A mesa está posta, assim daquela maneira popular que todos sabem, noto alguns rostos com o sobrolho franzido, mas não ligo, o Domingo é meu, e só meu..., ninguém o estraga. Mai nada! Faço uns quantos malabarismos ..., e dá-se a magia naquela casa abençoada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O frio esteve sempre presente, desta vez não houve assados para aquecer o ambiente, mas os cheirinhos e aromas, abriram caminho para uma deliciosa tarde de repasto com o malandro do arrozinho de Polvo.

  

E, como o SOL  não se pôs mais durante o resto da tarde, não abuses da sorte, resolvi ver um filme, relaxada no belo do sofá.

 

"12 anos escravo"

Já viste? Não! Sim!..É uma história verídica da luta de um homem pela sobrevivência e liberdade, 12 anos numa odisseia inesquecível de escravidão. Nem te digo nem te conto, o polvo andou aqui aos pontapés na minha baliguita..., com vontade de espernear, sair cá para fora e enforcar aqueles malévolos todos. Resultado: Não consegui ver até ao fim. Achei o filme bom no que diz respeito ao elenco de atores, mas o enredo muito massacrante, não avançava, ficava tempo demasiado na mesma cena. Depois de 1h30 de filme, continuava à espera de algo novo. É provável que tenha perdido o melhor. Anyway.

 

 

e, mais um Domingo se passou na paz e sossego do lar doce lar{#emotions_dlg.inlove}

 

Boa Semaninha para todos!

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.