Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

O meu cantinho

Semeia um pensamento e colherás um desejo, semeia um desejo e colherás a acção, semeia a acção e colherás um hábito, semeia o hábito e colherás o carácter...queres continuar...

06.05.14

SÃO SINOS SENHOR....


libel

 

O people blogueiro é mesmo porreiro, boa gente,  boa onda, x-factor, é qualquer coisa tipo...."bates forte cá dentro", caso contrário, qual a razão para eu receber um prémio desta categoria, deste calibre, desta dimensão, com sininhos doirados e tutiiii tutiiii tutiiiii!! Ninhuma, zero, nicles. Mas recebi e fiquei muito contente.  Mai`nada.

 

 

 

E agora, tá na hora de subir ao palco, enfrentar esta blogosfera maravilhosa e anunciar os agradecimentos pelo maravilhoso Óscar.

 

Snif..., desculpem, estou muito emocionada, lenços, preciso de lenços, snif. Quero agradecer ao Jorge que não conheço, mas sei que foi através dele que a Quarentona, quarentinha, uma pariga muito BOAzinha o abocanhou. Merecidamente,  dado que é cheia de birtudes, cólidades e curvas. Obrigado pela partilha, é uma honra dar continuidade a tão prestigiado desafio. Blá..blá...blá....,  por último, quero enaltecer o criador do selo, porque se não fosse ele, tenho a certeza que este POST não existia. (ca esperta pah!!!).

 

 

 E agora passemos às regras:

 

1 - Mostrar o prémio  (Done!!!)

2 - Anunciar o prémio com um post no seu blog e agradecer o blogger que o nomina (incluir o link do blogger). (Done!!!)

3 - Nomear 15 blogs para este prémio (Uiiiiii....ca díficil )

4 - Fazer um comentário no blog que nomeou, indicando a quem nomeia que ele deve seguir as instruções aqui citadas. (vou tentar)

 

E os nomeados são:

 

OS 15 PRIMEIROS QUARENTÕES A COMENTAR ESTE POST!!!

 

 

 

 

Atão?!? ...não aparece ninguém?????

Hellooooooooooooooo...{#emotions_dlg.lol}

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

  • Imagem de perfil

    libel

    09.05.14

    Oláaaaaaaaaaaaa
    Serás sempre a minha estrelinha da sorte aqui neste cantinho. Foi um parto difícil, mas com a tua ajuda consegui endireitar as pernitas e caminhar em frente. Mesmo longe, sempre fizeste parte. E o teu lugarzinho é especial, e serás sempre muito bem vindo. É impossível esquecer os primeiros passos.

    Um quarentão??? Sério?? TOCA O SINO. já ganhaste o prémio!!!!

    beijinhosss
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    14.05.14

    Quijajero!!!
    Orgulho-me de ter feito o primeiro comentário mais aqueles malucos dos fãs e fãos e afins.
    O mérito é todo teu pela perseverança e a forma fantástica como organizas as palavras.
    Imagino-te numa tarde de sol, num jardim colorido, com uma caixa enorme cheia de palavras que alguém deixou para tu brincares, a divertires-te a criar frases e textos que fazem teres estas pessoas todas a pedir por mais. E se te seguem, também serão pessoas fantásticas e divertidas.
    beijos por aqui
  • Sem imagem de perfil

    pessoal

    14.05.14

    Este deve ter a mania!
    ah, Anónimo...
    Parbo!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.